7 de ago de 2017

Gilmar Mendes Diz Que Janot é o Procurador-Geral "Mais Desqualificado" Da História

Em entrevista para a Rádio Gaúcha nesta segunda-feira (7), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, considera que  o procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, não tem preparo jurídico nem emocional para ocupar o cargo.
"Quanto ao Janot, eu o considero o procurador-geral mais desqualificado que já passou pela história da procuradoria. Porque ele não tem condições, na verdade não tem preparo jurídico nem emocional para dirigir algum órgão desta importância", declarou. Mendes é crítico da condução de Janot na Operação Lava Jato, e também crítico as delações premiadas e que tem "absoluta certeza" que o acordo firmado com os executivos da JBS deve ser revisto.
As delações da JBS foram homologadas pelo ministro Edson Fachin, que é relator do caso no STF. 
O ministro classificou como "psicose" a polêmica em torno do encontro que teve com o presidente Michel Temer (STF), na noite de domingo (6), no Palácio do Jaburu, e que não constou na agenda oficial. "O presidente não precisa se preocupar em colocar ninguém na agenda, que esteja recebendo para um jantar. Foram várias pessoas Vocês criaram essa psicose aí em torno do encontro com o presidente da República, isso é uma bobagem", afirmou.
(Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário