5 de jul de 2017

Juiz Fernando Teles, Assume Novo Posto De Atendimento No Shopping Parangaba

TRE inaugura novo posto de atendimento no Shopping Parangaba


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará inaugurou na manhã desta quarta-feira (5), novo posto no Shopping Parangaba, ampliando para oito os locais de atendimento aos eleitores de Fortaleza.
A presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, estiveram presentes à inauguração do novo posto, que funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 10 às 19 horas, na loja 192 do Piso L1 do shopping center.
Os desembargadores conversaram com os eleitores, que compareceram para realizar o recadastramento biométrico. A presidente do TRE ressaltou “a importância desse posto para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral, mais próximos dos seus locais de moradia e de trabalho”. O corregedor do TRE também afirmou que “por estar localizado num bairro mais distante do centro, o novo posto do TRE na Parangaba trará muitos benefícios aos eleitores que precisam tirar o título e fazer a biometria”.
O eleitor Rafael Vinhas Cruz, 33 anos, que trabalha como autônomo, mora no bairro da Parangaba e disse que a instalação do posto o fez ganhar tempo: “Assim que soube da criação do posto aproveitei logo a oportunidade para regularizar meu título de eleitor, já que precisava dele e não estava com tempo para ir ao centro da cidade fazer isso”.
O gerente de Marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana, afirmou estar muito satisfeito com a instalação do novo posto do TRE: “A gente sabe da importância desse serviço para a população e estamos felizes de poder contribuir com a Justiça Eleitoral para que seja alcançada a meta do recadastramento biométrico de eleitores até as eleições de 2018”.
Estiveram ainda presentes à inauguração do novo posto, o juiz do Pleno do TRE, Fernando Teles, a juíza da 115ª Zona Eleitoral, Rita Emília de Carvalho Bezerra de Menezes e servidores da Justiça Eleitoral.
(Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário