1 de jun de 2017

Temer: Fim Da Recessão é Resultado Da Parceria Com Congresso e Sociedade

Em vídeo divulgado nas redes sociais, presidente da República acredita que o aumento de 1% no PIB marca o renascimento da economia brasileira
O crescimento de 1% no Produto Interno Bruto (PIB), conforme divulgado nesta quinta-feira (1º) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é resultado de um ano de trabalho do governo federal em parceria com o Congresso Nacional e a sociedade brasileira.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da República, Michel Temer, reforçou que o percentual mostra a saída da economia brasileira da maior recessão da história. “O número de hoje marca o renascimento da economia brasileira em bases sólidas e sustentáveis”, disse.
Para o presidente, a volta da geração de empregos é o próximo passo para a economia brasileira. “Estamos crescendo, e logo será o emprego a nos trazer boas novas. Mais renda, mais trabalho”, afirmou.
.
O Brasil saiu da recessão. Esta é a boa nova que partilho hoje com os brasileiros. Estamos crescendo e logo a boa notícia será o emprego
 (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário