7 de jun de 2017

Ao Dizer Que "Não Tem Recuo" Sobre a Cracolândia, Doria Dá Lição De Postura Política

Nesta segunda (5), o prefeito João Doria disse que não vai voltar atrás em sua linha de ação em relação à Cracolândia, na região central de São Paulo. Segundo ele, não haverá recuo.
Atualmente, vários jornalistas de extrema-esquerda tem pressionado o prefeito, que, por sua vez, está em situação confortável, principalmente por causa de uma pesquisa Datafolha mostrando o apoio de 80% da população à ação.
“A pesquisa Datafolha especificamente sobre esse tema (Cracolândia) deu uma aprovação de 80% às ações da Prefeitura e o governo do Estado de São Paulo”, disse o prefeito. “Vamos seguir dentro desta mesma linha. Não tem recuo”.
O fato é que todo o furdunço da mídia dizendo que “a ação foi desastrada” não passa de um falso laudo de fragilidade oponente, que não traduz a realidade, mas apenas uma tentativa de enganar inimigos. Quando os críticos dizem que “Doria errou” ou “Doria se enterrou” é fato que não acreditam em suas próprias palavras, mas apenas no efeito psicológico que elas podem gerar.
Claro que estes jornalistas leram bastante Sun Tzu. Porém, Doria parece também ter lido.
A alta aprovação da população à iniciativa é sinal de um acerto. Como os truques da mídia estão muito manjados, não haveria necessidade para capitulação. Agora, o negócio é aumentar o tom e expor a extrema-esquerda como inimiga do povo. Eles simplesmente abandonaram a população que sofre com as drogas e a violência na Cracolândia.
(Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário