5 de abr de 2017

Irmão De Zezinho Albuquerque Dis Para Acusações e Ataques Contra o Deputado

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, disparou nos últimos dias uma série de críticas e acusações contra o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), nas redes sociais. Jacques, que é irmão de Zezinho, acusa o deputado de articular um pedido de cassação de sua chapa na eleição municipal do ano passado.
Em uma das mensagens, o prefeito acusa Zezinho de ter assumido o governo do Ceará por uma semana em 2016 apenas para tentar prejudicá-lo eleitoralmente. Isso porque, segundo a legislação, parentes do governador em exercício podem ficar inelegíveis.
“Você sabia? Que o atual Presidente Da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zé Albuquerque, tenta tirar proveito de um ato torpe para beneficiar seu grupo político em Massapê?”, diz Jacques. Em outras postagens, o prefeito de Massapê dispara insinuações contra o deputado. “Infelizmente, alguns pensam que podem enganar a tudo e a todos”.
Rivais políticos
Apesar de irmãos, Zezinho e Jacques são rompidos politicamente há anos em Massapê, terra-natal do presidente da Assembleia. Em 2016, Jacques foi vitorioso em disputa das mais acirradas contra o filho de Zezinho, o hoje secretário da Prefeitura de Fortaleza Antônio José Albuquerque (PP).
Procurado pelo Blog Política, Zezinho Albuquerque optou por não comentar as declarações do irmão. O deputado está em Recife, onde acompanha posse de Cid Marconi como desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).
 Fonte: Blog Política
(Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário