3 de jan de 2017

Roberto Cabrini Conversa Com Chefão Da Record TV Para Comandar Novo “Domingo Espetacular”

SENADOR SÁ ONLINE
Um dos principais nomes do jornalismo do SBT, Roberto Cabrini está em negociação para voltar à Record, emissora que deixou em agosto de 2009.

Recentemente, Cabrini teve um encontro com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o canal do Bispo Edir Macedo vai fazer de tudo para ter o jornalista de volta.
A Record quer Cabrini para comandar o novo “Domingo Espetacular” que, neste ano, passará por uma reformulação. A emissora busca um nome para ocupar a vaga de Paulo Henrique Amorim. Nos bastidores, a saída de Janine Borba da atração também já é dada como praticamente certa.
A situação de Cabrini no SBT é delicada. Ele pediu aumento salarial, mas os diretores da emissora não querem dar. No final de 2016, o jornalista foi chamado para renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos, mas ele pediu para deixar para depois das festas de fim de ano e conversar no início de 2017, o que seria uma forma de ganhar tempo em sua negociação com a Record TV.
Cabrini deixou a emissora da Barra Funda em 2009, quando comandava o “Repórter Record”, que registrava altos índices de audiência. Ele foi levado para o SBT por Silvio Santos em um “contra ataque” pela perda de Gugu para a rede de Edir Macedo. Na época, além do jornalista, o dono do SBT tirou da rival, nomes como Eliana, Roberto Justus e Richard Rasmussem.
Font: TV Foco,
   (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário