27 de dez de 2016

TEMER DIZ NÃO SE PREOCUPAR COM DEVASSA EM GRÁFICAS DE SUA CHAPA

PRESIDENTE VÊ BUSCAS DA PF EM GRÁFICAS COMO ATO NATURAL DO TSE
SENADOR SÁ ONLINE

Em Maceió para liberar R$ 793 milhões para socorrer 15 estados atingidos pela estiagem, o presidente da República Michel Temer (PMDB) disse não ter nenhuma preocupação com a operação da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (27), em 15 endereços de gráficas contratadas pela chapa da ex-presidente Dilma Roussef, da qual Temer foi vice.
Questionado pelo Diário do Poder, Michel Temer disse ser natural a ação que devassou sedes de empresas subcontratadas pela gráficas Red Seg Gráfica, Focal e Gráfica VTPB, contratadas pelo comitê eleitoral nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
“Faz parte da investigação. Isso é natural. Não há nenhuma irregularidade nisso. A investigação segue adiante, com depoimentos, perícias, enfim. Fatos como estes que visam instruir o processo que está no Tribunal Superior [Eletoral]. Nenhuma preocupação”, disse temer, ao finalizar a coletiva.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Herman Benjamin, relator do processo que analisa a prestação de contas da campanha da petista no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O processo foi aberto apos denúncia do PSDB.
Assista:
http://www.diariodopoder.com.br
   (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário