22 de dez de 2016

PELO BEM DO BRASIL, ELEIÇÕES SÓ EM 2018!

SENADOR SÁ ONLINE

Temer pegou o país destruído, sem credibilidade, sem crescimento, inflação alta, desemprego, etc...

Em poucos meses tivemos excelentes resultados. Medidas para o crescimento da economia estão sendo colocadas em prática. 

Nesta semana saiu a estimativa de queda da inflação, o que é uma excelente notícia. Precisamos avançar mais. O ROMBO É GRANDE! É PRECISO COLOCAR O PAÍS NOS TRILHOS.

É PRECISO TER CORAGEM!
Temer não está preocupado com popularidade. Seu principal objetivo é salvar o país da profundo crise que o PT nos deixou. 

Muitos políticos estão se comportando como oportunistas neste momento. Querem a cabeça de Temer e novas eleições. Com isso inflam o discurso do PT “Fora Temer”. Estes covardes estão contra o país e pensando em si próprio. Se aproveitando da fragilidade do governo para aparecer. Ora, ora, o que tais políticos fizeram pensando no país? Todos sabiam da situação econômica do país e quais medidas apresentaram como solução?

É muito fácil ficar de camarote apenas assistindo e pedindo a “cabeça” de Temer sem fazer nada para ajudar. Coragem e competência é para poucos!

Michel Temer pode não ser o presidente que sonhamos, mas é o que temos. Sabíamos desde o início quando pedíamos o impeachment o que era o PMDB.

O PT não quer o bem do país. O PT quer o poder!

“O grande medo deles (PT) é que o Brasil amanhã respire um ar melhor, mais promissor e mais indicativo de que nós vamos vencer essa crise."
   (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário