21 de dez de 2016

LASIER MARTINS É O TERCEIRO SENADOR A SE DESFILIAR DO PDT

AMEAÇAS DA DIREÇÃO PARTIDÁRIA PROVOCARAM SAÍDA DE LASIER MARTINS
SENADOR SÁ ONLINE
O senador gaúcho Lasier Martins entregou sua carta de desfiliação do PDT na manhã desta quarta (21). O parlamentar, que votou a favor da PEC que criou um limite para o crescimento dos gastos do governo federal pelos próximos 20 anos, estava sendo ameaçado de expulsão pelo presidente do partido, Carlos Lupi, pelo posicionamento no assunto.
A modernização da legislação trabalhista e do próprio estatuto do partido também foram levados em consideração para a saída. “O PDT se nega em fazer uma revisão do estatuto e é intransigente em relação, por exemplo, à modernização da legislação trabalhista”, disse o senador.
Lasier é o terceiro senador a deixar o PDT só este ano, o que reduziu a bancada de seis para três, caindo para dois após a licença do senador Telmário Mota (RR). Em fevereiro, os senadores do Distrito Federal Cristovam Buarque e Reguffe deixaram o partido por divergências ideológicas e insistentes conflitos com Lupi. Cristovam se filiou ao PPS e Reguffe permanece sem partido.
O senador Lasier Martins diz ter recebido vários convites de outros partidos, mas ainda não decidiu o "futuro partidário".
   (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário