9 de nov de 2016

PSDB Divulga Nota Afirmando Que Ciro é Costumeiro Em Desequilíbrio e Morre Pela Própria Boca

SENADOR SÁ ONLINE
Sobre a crítica do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) classificando os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB) de “picareta-mor”, por bancarem uma “indústria de picaretas” que fabrica mentiras contra os Ferreira Gomes, o PSDB reagiu. O partido manda a seguinte nota:
NOTA DE DESAGRAVO AO SENADOR TASSO JEREISSATI
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, por sua Executiva no Estado do Ceará, vem a público manifestar sua indignação com os ataques e ofensas proferidas pelo Sr. Ciro Gomes contra o Senador Tasso Jereissati em recente entrevista concedida a órgão de imprensa na cidade de Sobral.
Todo o povo cearense conhece e reconhece Tasso Jereissati como um dos políticos mais honrados deste país, com uma vida dedicada ao desenvolvimento do Ceará e à defesa dos interesses maiores de sua população.
Na qualidade de fundador e um dos maiores líderes do PSDB, com vasto currículo de serviços prestados ao Ceará e ao Brasil, a figura de Tasso se confunde com a própria história do partido, razão pela qual não poderíamos deixar de repudiar veementemente, mais essa atitude destemperada daquele senhor, que à míngua de fatos e argumentos apela, mais uma vez, à ofensa e aos ataques pessoais.
Solidarizamo-nos pois com o Senador Tasso Jereissati, certos de que o povo do Ceará sabe distinguir entre a verdade de uma vida plena de realizações em prol do Estado e o costumeiro desequilíbrio de quem morre pela própria boca.
PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA –
EXECUTIVA ESTADUAL.

           (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário