9 de nov de 2016

PMDB Divulga Nota: Ciro Só Vive Para Macular a Imagem De Homens e Mulheres Que Trabalham

O PMDB reagiu à crítica do ex-ministro Ciro Gomes qualificando, em postagem do Blog, os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati) de “picaretas-mor” por fomentarem uma “indústria de picaretas” que fabrica mentiras contra os Ferreira Gomes. Confira a nota do partido:

NOTA DE REPÚDIO
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Ceará – PMDB, por meio de sua Executiva Estadual, torna público seu total repúdio às ofensas proferidas pelo senhor Ciro Ferreira Gomes contra o Senador e líder do Partido, Eunício Oliveira, durante entrevista concedida na cidade de Sobral.
Um dos maiores homens públicos que nossa democracia produziu, Eunício Oliveira é responsável por grandes conquistas do povo cearense durante seus três mandatos como deputado federal, e Senador da República, sendo responsável, dentre outras conquistas, pela legalização das profissões de Vaqueiro e Taxista, além da renegociação das dívidas de 1,5 milhão de agricultores do Nordeste.
Empreendedor de sucesso, cidadão exemplar, Eunício Oliveira merece o reconhecimento de todos os brasileiros, em especial de seus conterrâneos. Em todos os cargos públicos que assumiu, tem como prioridade de atuação a defesa ao homem do campo e ao meio ambiente, a democratização do acesso à informação e a Internet, a garantia de saneamento básico e de abastecimento de água a toda a população e a defesa dos recursos para o desenvolvimento da educação e da saúde.
Diante do exposto, o PMDB do Ceará não ficará silente às agressões dos que têm como única atividade, macular a imagem dos homens e mulheres que trabalham diariamente pelo bem estar dos cearenses. Terceirizar responsabilidades, proferindo mentiras já é hábito e tradição dos Ferreira Gomes.
Fortaleza, 09 de novembro de 2016.
Executiva Estadual do PMDB.
           (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário