20 de nov de 2016

Helicóptero Da PM é Abatido e 4 PMs Morrem No RJ

  SENADOR SÁ ONLINE
Um helicóptero da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu depois de ser atingido por tiros de bandidos na Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital fluminense. Segundo a PM, quatro policiais morreram por conta da queda da aeronave.
Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, a queda ocorreu durante uma intensa troca de tiros com criminosos. Mais cedo, uma outra troca de tiros chegou a fechar por 40 minutos a Linha Amarela, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Oeste do Rio. As informações são da Band.

Esta não é a primeira vez que um helicóptero da PM é abatido por criminosos na capital fluminense. Em 2009, uma aeronave foi derrubada por traficantes do Morro do Macaco, na Zona Norte da cidade. Três policiais militares morreram na ocasião.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que, por conta de uma operação policial, ambos os sentidos da Linha Amarela e trechos da Avenida Ayrton Senna, na região da queda da aeronave, foram interditados.
   (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário