10 de nov de 2016

Gil Gomes Volta a Trabalhar Na Televisão Após Onze Anos

SENADOR SÁ ONLINE
Um dos ícones da TV brasileira, Gil Gomes, 76, está prestes a retomar o trabalho após onze anos. O jornalista, que estava afastado da telinha desde 2005 para tratar o Mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central, fez grande sucesso no extinto “Aqui Agora”, do SBT.


Gil foi contratado pelo empresário Sidney Oliveira para ser apresentador da TV Ultrafarma. “É com muita alegria e orgulho que comunico a todos que Gil Gomes fará parte da família Ultrafarma. Ele será um dos apresentadores da nossa programação na TV, estou muito feliz, pois esse cara é uma lenda! Seja bem-vindo meu amigo, aqui a casa é sua!”, disse o empresário.

“Estou muito feliz em voltar para TV, comunicar é o que eu sei fazer de melhor. Eu voltei! Só tenho a agradecer ao Sidney Oliveira por essa oportunidade de fazer parte da família Ultrafarma. Após tanto tempo longe, só tenho uma coisa pra dizer: Eu voltei!”, comemorou Gil.


A TV Ultrafarma pode ser sintonizada no canal 33 do sinal analógico. A sua programação é retransmitida pela RedeTV! nos finais de semana e durante a semana nas madrugadas da TV Gazeta.


           (Acompanhe as publicações do  SENADOR SÁ ONLINE no Facebook. Curta  AQUI )
Postar um comentário